Data: 29 de Novembro de 2014 (sabado)
Horario: 10:00 ate 16:30 ( recepção abre às 9:30hs)
Local : Kajyou Central 3F (direto da estação de Yamagata) Centro de Saúde de Yamagata-
Grande Salão de Reuniões
Taxa de participação: Gratis
O que é Forum de experimentar, praticar a Compreensão Internacional?
Fazem 11 anos que iniciamos a realização deste Forum. Os participantes chegaram no total 741 pessoas.
Desta vez se o Forum se dividirá em 6 temas fascinantes: 3 aulas práticas para conhecermos o mundo, um grupo para discussão sobre convivência com estrangeiros nas regiões, um grupo dirigido aos professores de escola sobre educação de compreensão internacional e um grupo dirigido por assistentes de intercambio internacional coreano, chines e americano e ingles.
O principal objetivo deste Forum é ”unir as pessoas ", promovendo um maior intercambio entre os participantes interagindo para que se possa compartilhar vários pontos de vistas, opiniões, informações amplamente. Voce também não gostaria de ampliar o seu relacionamento humano por meio deste Forum,
tocando este tema compreensão internacional?
Contamos com a sua participação!!
◆Atenção: A recepção depois das 10:30 estará no Centro de Intercambio Internacional (2F)ao lado do Centro de Passaportes.
◆Pedimos a colaboração para que venham de transporte coletivo neste dia. Mas se vier de carro pedimos que estacionem no Hanagassa Parking ( ao lado da Tersa Yamagata) porque podemos ajudar a cobrir uma parte da taxa de estacionamento.Outros estacionamento nao podemos ajuda-los.
コメントをお書きください